Casamento – Roberta e Alexandre

Roberta e Alexandre moram em Florianópolis e resolveram se casar em sua cidade natal, Rio de Janeiro. Devido à distância, Angela, mãe da Roberta, acabou assumindo com o maior prazer a tarefa de organizar os preparativos para o grande dia.

Uma das melhores amigas da Angela, Eliane, que cuidou do casamento do filho fotografado por mim em 2008, indicou os profissionais que tinha contratado, me incluindo nessa lista. Após ver o álbum do casamento da Noélia e Leonardo, Angela entrou em contato comigo para marcarmos uma reunião.

Desde o meu primeiro contato com a Angela, inusitadamente no corredor do prédio onde fica o meu escritório, senti que teríamos uma boa dinâmica, pela simpatia e o bom papo. E apesar de ter conhecido os noivos apenas no dia do casamento, acho que tivemos uma ótima sintonia e o trabalho fluiu com muita naturalidade, como podem conferir nas fotos abaixo. O making of da Roberta, a cerimônia e a festa do casamento foram realizados na Maison Paineiras.

 

Angela comentou que Roberta dançou jazz e balé por mais de 10 anos e levou as sapatinhas da época da dança para fazer umas fotos.

 

O elevador da casa foi um ótimo cenário. Após fechar as portas ainda consegui captar a expressão abaixo depois de “brincar” dizendo que a porta não estava abrindo.

 

 

E o buquê chegou…

Quando nos demos conta, estava na hora!

Angela e Alexandre, pais da Roberta, muito emocionados durante a cerimônia.

Atendendo ao pedido de Angela, as amigas da dança prepararam uma coreografia, para surpresa de todos.  Roberta e Alexandre curtiram muito e participaram também.

Bem Casados: Elvira Lopes

Bolo: Vera Andrade

Buquê: Cecília Rodriguez

Bufê: Middle Buffet

Cerimonial: Cecília Rodriguez

Convites: Kasa dos Convites

Decoração: Cecília Rodriguez

Doces: Louzieh, Le Chocolat e Ana Balhi

Filmagem: Máximo Vídeo Produções

Iluminação Decorativa: Oba’dia

Maquiagem: Ivana Beaumond

Música da Cerimônia: Violinos Mágicos

Sapato da Roberta: Sonia Barreto

Traje do Alexandre: Só a Rigor

Vestido da Roberta: La Novia

26 Respostas para “Casamento – Roberta e Alexandre

  1. Sergio!!!!!! ADOREI!!!!!!!

    Se me deixarem dar palpite no casamento do meu filho,com certeza voce estará la.
    Obrigada pelo carinho,vc foi tudo de bom.
    Bjos,bjos,bjos

    Angela

  2. Sérgio e equipe,

    Parabéns pela sensibilidade! As fotos estão lindíssimas! Ficamos encantados com o olhar especial que lançou sobre cada momento único desse dia tão feliz para nós e para essa maravilhosa família.

    Estamos emocionados e agradecidos.

    Equipe Maison Paineiras

  3. Sergio as fotos estão lindas! Realmente seu trabalho está cada vez melhor! Foi muito legal te rever e relembrar varios momentos lindos do meu casamento. A festa estava ótima e a casa realmente é show! Tudo muito limpo e conservado.

    Beijos,

    Noelia

  4. Estou emocionada!!!! As fotos estão lindísimas e mostram tudo de bom que foi a festa. Também não é muito difícil com uma noiva tão linda!!!!!

  5. Lindas fotos! Retratam exatamente a beleza e o encanto desse casal maravilhoso, que tive a honra de acompanhar e ser cúmplice desde sua formação até a oficial unificação e espero que por toda a vida. Amo vocês! E meus parabéns ao Sérgio pelo belíssimo trabalho.

  6. Sergio

    Desta vez você se superou. As fotos estão lindíssimas, especialmente as da noiva em preto e branco, super poéticas.
    Elza

  7. Parabéns pelas lindas fotos.
    Você conseguiu captar cada momento especial.

    Ficamos muito felizes de participar desse evento.
    A Angela é um amor.

    Abraço. Terezinha Loures (Violinos Mágicos)

  8. Angela

    Tudo perfeito! Lindíssimo! Você organizou tudo com requinte e perfeição. Parabéns!!!!

    Sérgio

    Realmente as fotos estão lindíssimas e olha que é só uma pequena amostra. Seu trabalho, desde os primeiros momentos da noiva, captando tudo e aproveitando o local maravilhoso, foi perfeito. Um destaque para a foto da noiva na janela ao entardecer… maravilhosa! Mas,… não posso deixar de comentar sobre os olhares apaixonadíssimos dos noivos… que lindo! E a beleza do noivo… é meu filho, claro! Tudo estava rigorosamente lindo! Parabéns a todos e felicidades aos noivos.

  9. Ângela e Roberta,
    Parabéns! Da vontade de ver mais fotos. Estão todas muito legais, a Roberta feliz da vida….
    bjão

  10. Sérgio!

    Cheguei ontem de lua de mel e estou vendo essas fotos somente agora!! Nossa, estão maravilhosas!!
    Mal posso esperar para ver todas…seu trabalho realmente é sensacional! Obrigada pelo carinho!
    Um beijo,
    Roberta.

  11. Parabens Sergio, mas uma vez seu trabalho está maravilhoso. As fotos estão lindas.
    Lembrei do casamento de Leonardo e Noelia e das fotos.
    Obrigado pelas suas palavras e Angela realmente é uma
    grande amiga de muitos anos.

    Beijos

    Eliane

  12. A festa foi ótima, tudo muito bonito e principalmente animadíssima. Chamaram minha atenção particularmente as músicas da cerimonia, belíssimas, emocionantes.
    Estava tudo perfeito e o mau tempo em nada prejudicou o brilho da festa.
    Parabéns aos noivos, agora marido e mulher e aos pais de ambos, pela felicidade dos filhos.
    Bjs,
    Dida

  13. Queridos irmãos e sobrinhos

    Festa 1000, sem defeitos. Esperamos outra igual no ano que vem. Angela está de parabéns. Matou a pau.
    Beijos
    Tia Lili.

  14. Roberta e Alexandre:

    Trabalho sensível, com modelos que tornam as fotos mais expressivas.

    Festa linda, animada e onde pudemos desfrutar, juntos com os noivos e suas famílias, desse momento inesquecível na vida de todos. Nota 1000, com louvor!

    Adorei a captação da troca de olhares entre os noivos! Campeão!

    Titia e Titio Bonan

  15. Roberta e Alexandre

    Foi com grande prazer que fiz os seus bem casados.
    Tive uma boa sintonia com a Angela mãe da Roberta e tenho certeza que tudo saiu conforme combinamos.
    Deseja ao casal toda a felicidade do mundo e estou sempre a disposição de vocês para qualquer coisa.
    Muito obrigado por terem confiado no meu trabalho.

    Elvira Lopes

  16. Parabéns pelo trabalho, as fotos estão lindas mesmo!!

    Roberta, (tá me lendo?) 🙂

    Que noite mais inesquecível para todos nós! Simplesmente impecável, emocionante, tudo lindo e maravilhoso! Parabéns para você e o Alexandre!

    Só uma observação: você reparou que a tia Sonia, o tio Macieira e o Daniel foram flagrados na torcida para eu pegar o buquê naquele mergulho de peixinho, que eu dei com toda a minha energia e que me rendeu uma pétala?? (Já é alguma coisa!)

    =)

    Beijocas,
    Vanessa

  17. Gente,
    Nota 10 para Tudo. Angela e Alexandre.. que delícia de Festa… tudo muito primoroso… Me encataram o bom gosto das músicas e a performance dos músicos… Agora o maior brilho, ficou com Casal Lindo que é, e comprovamos nas fotos, Roberta e Alexandre…. Show de Bola para esses lindinhos.

    bjim

    Jackie e Tio Marcos

  18. As fotos ficaram sencionais e com certeza a festa deve ter sido histórica. A melhor foto pra mim é aquela do relógio…super criativa…claro que todas estão lindas e demonstra o bom astral da turma.

    meus parabéns, vocês merecem

    Zé…o artista…the best ever.

  19. Como eu sou uma eterna amante de fotos, achei todas sensacionais! E já que fiz parte da dança por muitos anos também, adorei a idéia da sapatilha de ponta, com o figurino de noiva! Parabéns!!! Quero ver todas!

  20. Sergio,

    Amei as fotos, estão maravilhosas! Não vejo a hora de ver todas as outras rsrsrsrs obrigada pela paciência e carinho com meus filhotes Gui e Malu…

    Xande e Beta,

    Os olhares, os sorrisos, os gestos entre vocês demonstram claramente o quanto vocês se amam e o quanto este casamento tem tudo pra dar certo! Beta, welcome to family!

    Bjs,

    Liliane
    (mãe do casal de pajem e daminha mais lindos do mundo! hehehe)

Deixe um comentário