VIVO RIO – Wella Trend Vision Award 2011 – 13.jun.2011

O Trend Vision Award é um evento organizado pela Wella Professionals, cujo objetivo principal é desenvolver novos talentos para o mercado de beleza, buscando o jovem artista e lançando-o para o estrelato. No concurso, os profissionais de beleza têm a possibilidade de interpretar as tendências propostas em suas criações, de acordo com condições previamente estabelecidas, julgadas por um juri especialista e independente.

Criada pelos diretores criativos globais de Wella Professionals, Josh Wood e Eugene Souleiman, a coleção Trend Vision 2011, criativa e sem precedentes, é um casamento entre inspiração e sofisticação.

As quatro tendências, Passionista, Lumina, Glamazon e Polaris, dialogam tanto com os amantes da alta costura, como com aqueles que anseiam por uma musa multicor. Para darem vida aos conceitos, Souleiman e Wood buscaram referências no design, na arquitetura, na ciência e tecnologia, nos tecidos e em todos os elementos que despertam os sentidos, em um ano inteiro de muito trabalho e pesquisa. O resultado é uma coleção original e moderna, alinhada com as tendências da moda na próxima temporada.

Oito equipes disputaram duas vagas na final nacional do TVA 2011 na categoria Young Talent, para concorrentes com menos de 30 anos. Cinco duplas estavam na briga também para a classificação na categoria Color Award. Miguel Estelrich, Evandro Angelo, Carlos Carrasco, Andrew Jackson e Mônica Casado julgaram as melhores interpretações das tendências do Trend Vision Haute Couture 2011.

O evento contou também com apresentações do Artista Wella 2011 Neandro Ferreira, do gerente educacional de Wella Professionals na América Latina Roger Lluzar, do vencedor do TVA Brasil 2010 Wesley Coelho e dos hairstylists Bruno Seabra e Bruno Castro.

E não apenas as profissionais foram as grandes campeãs, mas também uma das trends em especial. A tendência Polaris garantiu os bons resultados criativos de duas duplas vencedoras em ambas as categorias. Vanda de Andrade e Glaucia Santos, do Werner West Shopping, foram classificadas para a final da competição na Color Award com toda a modernidade e elegância de Polaris. Viviane Costa e Nattan Jr, do Sonia Nesi Cabeleireiros, apostaram na mesma tendência com uma transformação pra lá de futurista na modelo Mariana Justino e estão na final do Young Talent. Já com a tendência Passionista, Juliana Lis e Marcio Costa, do Walter’s Coiffeur, também ganharam a disputa na categoria voltada para os jovens profissionais.

A final nacional acontece em agosto na cidade de Porto de Galinhas (CE).

Vamos as outras imagens dessa noite:

Conheça as equipes vencedoras da etapa Rio no Trend Vision Award 2011:

Categoria Color Award

Profissional: Vanda C. de Andrade

Assistente: Glaucia Santos D. Silva

Modelo: Ingrid Miranda

Salão: Werner West Shopping

Tendência: Polaris

Categoria Young Talent

Profissional: Viviane Costa

Assistente: Nattan Jr.

Modelo: Mariana Arantes de Souza Justino

Salão: Sonia Nesi Cabeleireiros

Tendência: Polaris

Profissional: Juliana Lis Teixeira

Assistente: Marcio Costa de Andrade

Modelo: Luisa Tardem

Salão: Walter’s Coiffeur

Tendência: Passionista

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s