Novidades

Fiquei ausente aqui no blogue durante um tempo devido ao crescente volume de trabalho, envolvimento em outros projetos e mudanças pessoais e profissionais.

Nesse período recebi vários comentários por e-mail, Facebook, contatos pessoais, telefonemas, questionando essa interrupção.  Apesar de controlar com certa freqüência a quantidade de visitas recebidas, foi nesse momento que me dei conta de que tenho leitores assíduos.

As  novidades são a mudança do escritório para um local bem maior e confortável em um prédio dos anos 50 no bairro do Flamengo, a minha participação na exposição “A Cara do Rio – Da minha janela 2011” e a formação da minha primeira turma para aulas de fotografia.

Dezenas de trabalhos foram realizados desde a última postagem e vou tentar comentar todos os que tenho permissão de uso de imagem. Nem sei por onde começar…

Mas como o assunto principal aqui é fotografia, vamos ao que interessa.

Brisa do Mar Passando pela minha Janela

Vista da minha janela

Ipanema - A Cara do Rio 2011

Em breve, um ensaio feito no novo espaço.

Deixe uma resposta

