Bodas de Ouro – Graciela e José Luis – 23.julho.2010

Essa história começou há mais de 50 anos atrás, quando Graciela e José Luis se casaram e vieram passar a lua de mel no Rio de Janeiro. Os recém-casados se apaixonaram pela cidade e por aqui resolveram morar e constituir família. O casamento não foi documentado por fotógrafos profissionais, e apenas um parente presente no evento capturou os momentos em um rolo de filme, há muito tempo dado como perdido.
Retornando ao presente,  para julho de 2010: um dos filhos, Victor, conseguiu reaver o rolo de filme do casamento, revelou e ampliou todas as fotografias.  Junto com a ajuda e planejamento das amigas do Happening, Andréa Caldas, Andréa Saboia e Taísa Thompson, e dos outros irmãos, Roberto, José Luis e Márcia, preparou várias surpresas para a data especial.
O casal imaginou que a comemoração seria um jantar com os filhos Victor e Roberto. Quando chegaram ao hall da Casa Julieta de Serpa, Graciela e José Luis foram surpreendidos com uma das fotografias do casamento em um porta-retrato. As surpresas estavam apenas começando, logo após, receberam um álbum com as fotografias recuperadas e foram recepcionados por parentes e amigos próximos para o jantar, seguido de bolo, brinde com Champagne e doces.
A noite foi repleta de muita alegria e emoção – vários dos presente discursaram e brindaram ao casal e a família. Os outros irmãos, José Luis e Márcia, mesmo morando longe,  estiveram presentes em pensamentos.


Cerimonial: Happening – Andréa Caldas, Andréa Saboia e Taísa Thompson
Decoração: Happening – Andréa Caldas, Andréa Saboia e Taísa Thompson

13 Respostas para “Bodas de Ouro – Graciela e José Luis – 23.julho.2010

  1. Sérgio,
    Realmente um momento da família muito especial, retratado com muita competência e sensibilidade. Parabéns pelo resultado!
    bjs orgulhosos, Fernanda.

  2. Se existem momentos maravilhosos na vida de um casal, este foi o corolario de uma vida feliz, que é a nossa!; captado com muita habilidade por você e por obra de nossos quatro filhos: José Luis, Carlos Victor, Roberto André e Marcia Graciela e nossos seis netos, que embora estivessem um pouquinho longe (Houston USA), estiveram presentes no coração de todos os presentes .
    Muito obrigado pela felicidade de retratar estes nossos primeiros 50 anos. que foram súpimpas!
    Viva a Vida!

    • Parabens pelos 50 anos de aniversario de casamento, que a celebracao seja mantida pelos proximos 50, Felicidades.

      bjs carinhosos.

    • Parabens Papa y Mama por 50 aňos de tanto amor y cariňo!!! Ustedes merecian esa fiesta magnífica! Claro que solamente el Carlitos con su talento y minúcia impecable podria organizar un evento tan lindo! Muchas Gracias Carlitos! Las fotos transmiten la sorpresa y alegria en la cara de todos, um momento memorable, mismo para nosotros que no estabamos presentes! Papa y Mama: muchas gracias por dar tantos momentos de alegria, paz y todavia seguir ensenandonos a ser feliz!!

      Viva a vida!

  3. Parabéns, Sergio, por ter captado todos os MoMeNtOs da CoMeMoRaÇãO, antes e durante, com absoluta HaBiLiDaDe e sEnSiBiLiDaDe. abs, Víctor

  4. Parabens Sergio, voce é um excelente profissional. As fotos estão belissimas e agora eternizadas nessas lindas imagens.
    abraço e sucesso Roberto

  5. Muchas felicidades Primero a los NOVIOS!!! Todos los mejores deseos de felicidad para ustedes!!!
    Despues muchas felicitaciones a Carlos Victor por tan linda sorpresa.
    Felicidades al fotografo por cada una de las fotografias tan lindas!!!
    Muchos abrazos
    Cris

  6. Felicidades Chelita y Jose`Luis: Uds. merecian tener un festejo tan bello por sus 50 Aniversario de Bodas. Felicidades a vuestros hijos por la idea y felicidades a Carlitos por haber pensado hasta el minimo detalle , como solo `el sabe hacer. Las fotos estan muy buenas . La torta impecable y los noviecitos lindos y elegantes como siempre.
    Un fuerte abrazo con todo carino.
    Gioconda

  7. caramba que História legal, é bom esar por perto destas coisas, acredito que isso tudo aparece assim para nos mostrar alguma coisa.

    As fotos estão belas amigo, o trabalho tem sua assinatura .

    Parabéns!!! E otimas férias!!!

  8. ¡Felicidades!¡Mil felicidades, salúd y bienestar!
    Chelita y José Luis:
    Que dichosos son los hijos que han acompañado a sus padres -indemnes,unidos y felices- en ese evento tan significativo que es la celebracion de 50 años de vida juntos y fructíferos. ¡Que se prolonguen por muchos años más para alegria de la familia!
    Gracias por las fotos.Nuestros mejores auguriospara ustedes y toda la familia.
    Un agradecimientoespecial para CarlosVictor.

  9. Las Bendiciones de nuestro Amado Dios, para ustedes tíos, José Luis y Chela.

    Gracias por compartir momentos maravillosos con nosotras

    Reciban un beso de Nancy y Lucrecia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s