Casamento – Juliana e David – 08.maio.2010

Conheci a Juliana há aproximadamente dois anos e logo depois, em uma festa do Festival Anima Mundi, conheci o David. Acompanhei todas as etapas do relacionamento deles de perto.

Pediram para eu fotografar o casamento assim que resolveram se casar, mas ao mesmo tempo faziam questão que eu aproveitasse a festa.  Para poder participar como convidado contei com a colaboração de dois fotógrafos da minha equipe, Luis Bernasconi e Wanderson Ribeiro, e como amo o que eu faço não resisti a tentação e acabei fotografando o making of da Juliana, parte da cerimônia e parte da festa.

Acho que a felicidade desse momento estampada no sorriso da Juliana, a emoção da cerimônia e a animação da festa ficaram muito marcantes nas fotografias.

O making of aconteceu na casa da noiva e a cerimônia e a festa na Sociedade Germania, na Gávea/RJ.

Os convidados foram presenteados com mudas de Pau Brasil. As minhas duas mudas já foram plantadas no canteiro em frente ao meu prédio e se chamam Juliana e David.

GREIF/Luis Bernasconi

GREIF/Luis Bernasconi

GREIF/Wanderson Ribeiro

GREIF/Luis Bernasconi

GREIF/Luis Bernasconi

GREIF/Wanderson Ribeiro

GREIF/Wanderson Ribeiro

GREIF/Wanderson Ribeiro

GREIF/Wanderson Ribeiro

GREIF/Luis Bernasconi

GREIF/Luis Bernasconi

GREIF/Wanderson Ribeiro

GREIF/Luis Bernasconi

GREIF/Luis Bernasconi

GREIF/Wanderson Ribeiro

GREIF/Wanderson Ribeiro

GREIF/Wanderson Ribeiro

GREIF/Luis Bernasconi

Abotuaduras do noivo: Swarovski que a noiva trouxe de Paris

Alianças: H stern

Buffet: Germania

Cerimonial: Germania

Lembranças: Mudas de Pau Brasil – Instituto Casa do Pau Brasil

Maquiagem: Zezé Clean

Música da festa: DJ Batata com curadoria do noivo

Sapato da Noiva: Bianca Silveira

Traje do Noivo: Alberto Gentleman


Uma resposta para “Casamento – Juliana e David – 08.maio.2010

Deixe uma resposta

