Álbum – Bernardo – Aniversário de 1 Ano

Conheci a Karla e o Bruno em 2008 quando fotografei o casamento deles  no Sheraton.   Foi um celebração pequena, e a soma de uma noite de lua cheia, um casal muito apaixonado e a emoção da família e amigos presentes tornou aquele momento muito especial.

Após a entrega do álbum, recebi a seguinte mensagem:

“…Você vai ser o fotógrafo do batizado e da festa do meu baby hein (se você puder é claro)! Quando marcar a data te aviso!!…”

Não tinha sido a primeira vez que isso tinha acontecido comigo. Sempre que algum cliente me indica para um trabalho ou faço trabalhos para uma mesma família mais de uma vez, percebo que atendi às expectativas e  que o meu grau de satisfação é muito grande  pois esse é o meu objetivo principal: atender bem aos meus clientes, contar com as minhas fotografias, da minha maneira, a estória daqueles momentos tão importantes.

Um tempo depois recebi mais uma mensagem concretizando o que tinha sido dito após a entrega do álbum do casamento:

“…Vou fazer o batizado do Bernardo (meu filho) junto com a festa de seu 1º ano e gostaria muito que você fotografasse!!…”

Na semana passada entreguei o álbum do batizado e aniversário do Bernardo, e ficou lindo!!! O Bernardo é tão sorridente e alegre que nem precisei me esforçar muito para conseguir boas fotos. Segue abaixo uma amostra de como ficou o álbum:

Novamente a resposta foi animadora:

“Recebemos o album no sábado. Ficou ótimo. Adoramos!!
Reserve já na sua agenda o dia 19/06. Aniversário de 2 anos do Bê!!”
Não vejo a hora de reencontrar com eles novamente!!

Deixe um comentário

